Home / Sem categoria / Bridal Trends 2018/2019

Bridal Trends 2018/2019

Foto divulgação

As Tendências para Vestido de Noiva

 
Capas, capas em todo modelo de vestido de noiva, capas de todos os detalhes e formatos. Confesso que quando essa tendência apareceu eu pensei: Será que vai ser legal? E a verdade é que agora eu sou a maior fã das capas, além de ser um detalhe que deixa o vestido super único, ainda deixa ele mais bonito.  
 
Se o ano passado os decotes profundos vieram com tudo, para os próximos anos os estilistas estão apostando em um decote mais alto para vestido de noiva. Não precisa ser necessariamente fechado, alguns modelos vêm com aquela tela até quase o pescoço, nós achamos bem tendência.  
 
Preciso dizer que, osestilistas capricharam demais nas mangas para os vestidos de noiva das ultimas coleções, foi praticamente impossível escolher só alguns modelos com esse detalhe. Tanto as mangas separadas dos vestidos como as mais detalhadas, elas foram o toque especial de várias coleções.  
 
Nada é um símbolo maior de modernidade do que a ideia de abrir mão do vestido branco de noiva, para dar espaço aos tons de nude e rose nos vestidos. Esse é um tom que deixa os vestidos modernos sem tirar a delicadeza de todo o casamento. Muitos estilistas apostaram nessa ideia.  
 
Para as noivas modernas que não se cansam de ousar: calça para noivas. Saiu em várias coleções, e também é uma opção para o casamento no civil, ou para uma cerimônia mais intimista antes do casamento.  
 
Flores 3D para vestidos de noiva, uma tendência bem romântica que apareceu em diversas coleções. Elas podem ser combinadas com praticamente todos os cortes de vestido, e também com os vestidos em tons rose ou nude. As flores 3D são um toque especial no vestido de noiva. 
 
Pode ser sutil, ou não. Os detalhes em dourado vão muito do estilo da noiva, ainda são inovadores mas nós adoramos a ideia. Esse vestido do meio foi feito pela PatBo e é de uma noiva que saiu aqui no blog >vem ver o post completo< que já está super antenada nas tendências. 
Fonte: https: Mariée

Sair Mônica Trevizam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.