Home / Casamentos Famosos / CAMILA QUEIROZ E KLEBBER TOLEDO SE CASAM EM JERICOACOARA

CAMILA QUEIROZ E KLEBBER TOLEDO SE CASAM EM JERICOACOARA

O casal de atores subiu ao altar na tarde de sábado (25), no luxuoso hotel Essenza
Foi em uma cerimônia de conto de fadas que Camila Queiroz e Klebber Toledo disseram “sim” na tarde de sábado (25). O casal de atores reuniu amigos e familiares no luxuoso hotel Essenza, em Jericoacoara, no Ceará, para a cerimônia religiosa que começou às 15h30.Deslumbrante, Camila usou um vestido estilo princesa, de tule ilusion e 461 flores aplicadas, assinada pela estilista Lethicia Bronstein. Ela também optou por casar descalça, com os pés na areia, para exibir uma joia de tornozelo feita especialmente para a ocasião. Klebber também se casou descalço, com um terno nude. O noivo entrou ao som de You Are So Beautiful, enquanto a noiva de La Vie En Rose.
No altar, padrinhos famosos como Luan Santana, Drica Morais, Joaquim Lopes, Cássia Kis, , Antonia Morais, Wagner Santisteban, entre outros, davam suas bênçãos aos noivos, que saíram ao som de Beija Eu, de Marisa Monte.Assistindo a cerimônia estavam outras celebridades entre os 300 convidados como: Flávia Alessandra, Mariana Santos, Gabriela Pugliesi, Felipe Hintze, Bruna Santana, Isabeli Fontana, Di Ferreiro, Thaynara OG, Isabelle Drummond, Matheus Solano e Paula Braun. 
As madrinhas usavam vestidos de modelos diferentes mas com a mesma estampa exclusiva desenhada por Lethicia e Camila. “Ela queria aquela coisa das madrinhas americanas, que todas usam vestidos iguais com o mesmo tecido. E aí me perguntou o que eu achava de um tecido estampado. Eu disse que estampa era algo perigoso, porque ao mesmo tempo que poderia ficar lindo, poderia também ser um tiro no pé. Então, sugeri desenhar uma estampa exclusiva no qual eu produziria o tecido e ela presentearia as madrinhas com ele. Ela adorou”, explica Lethicia Bronstein à QUEM.

As três avós do casal, Beja, Lena e Maria Luiza (duas da parte de Camila e uma da parte de Klebber), foram as responsáveis por levar as alianças aos noivos. Elas usavam vestidos iguais no tom rosa blush, assinado por Lethicia Bronstein. Os modelos em renda francesa são rebordados em fitas e vidrinhos e as saia em georgette de seda. O comprimento escolhido foi o longuete.

Especialmente para o casamento, a joalheria L/Dana confeccionou as joias. Trata-se de Alianças Confort em Ouro Amarelo 18k, com as iniciais dos noivos e a data da união. “Para as alianças de casamento, Klebber e Camila pediram algo tradicional e minimalista. Não queriam nada exagerado ou opulente. Mantiveram a simplicidade, que reflete a essência do casal”, explica Anthony Garcia, diretor criativo da joalheria e um dos padrinhos do casal – da mesma marca a atriz usou brincos modelo Ouro Branco Ilusion com navetes e princess 3 carat.

Eliane Queiroz, mãe de Camila, e Marina, mãe de Klebber, vestiam modelos azuis, ambos desenhados também por Lethicia. A primeira escolheu um vestido na cor hortênsia com saia em georgette de seda e corpo todo em renda rebordadas em vidrilhos, dando uma textura nas flores assim como o vestido da filha. Já a sogra de Camila, optou por um vestido azul indigo e com a mistura de duas rendas: uma desenho arabesco e a outra floral.

Ao invés de presentes, os noivos pediram aos convidados apenas mensagens de amor e carinho. No convite, havia um espaço para que eles deixassem recadinhos fofos para o casal.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Revista Quem