Home / Beleza / Muitas vezes as maquiagens baratas fazem tanto efeito quanto as mais caras!

Muitas vezes as maquiagens baratas fazem tanto efeito quanto as mais caras!

Por Priscilla  Silvestre

Confira sugestões de maquiagens baratas e com durabilidade excelente, além de saber o que estará em alta para usar no rosto durante o outono/inverno
O uso de maquiagens pelas mulheres aumentou muito nos últimos anos e hoje muitas utilizam em seu dia a dia como “parte do corpo”.
Isso é uma forma de se sentirem melhor consigo mesmas e de cuidar da aparência e saúde.
E isso mostra que muitos estão errados: o papel da maquiagem não é apenas o de realçar a beleza.
De acordo com uma pesquisa realizada pelo IBOPE, onde foram entrevistadas aproximadamente 71 milhões de pessoas, em comparação com o ano de 2003 o aumento do uso diário de maquiagem entre mulheres da classe AB aumentou de 79% para 84%.
Da classe C o aumento foi de 52% para 63%.

Existem muitos mitos sobre malefícios de utilizar maquiagem todos os dias, porém, cumprindo os cuidados necessários de higiene, os danos chegam a ser inexistentes.
Alie diversas funções em um só produto
Que mulher gasta muito com produtos de beleza, isso é indiscutível.
Como o uso tem aumentado cada vez mais, a procura por maquiagens acessíveis e de qualidade parece muito difícil.
A Ikesaki, por exemplo, salienta que nem sempre os produtos mais caros são os melhores.
E se o produto oferecer proteção solar, hidratação ou controle de oleosidade, melhor ainda!

Por isso, uma das maiores parcerias da Ikesaki, a maior loja de cosméticos de São Paulo, é a Vult, uma marca reconhecida no mercado que preza pela acessibilidade de preços. Afinal não é necessário gastar rios de dinheiro para se sentir maravilhosa todos os dias.
Além dos valores que cabem no bolso de todas as mulheres, existem bases específicas para cada tipo de pele, em diferentes tons e texturas. Algumas bases mais modernas contém, inclusive, protetor solar, mas todas servem como barreiras de proteção, amenizando o contato da pele com os raios solares. A maior beleza é a saúde e o corpo mais belo é o que contém uma pessoa feliz dentro dele.
O outono chegou trazendo temperaturas mais amenas e mudando o clima das ruas. As cores quentes como laranja, marrom e terracota ganham espaço nas roupas e makes, bem como os tons nudes e pasteis.
A estação das folhas e das mudanças inspira looks mais sóbrios e discretos, apostando na elegância e no equilíbrio.
A Alergoshop, empresa pioneira no segmento de produtos hipoalergênicos e cosméticos seguros, disponibiliza uma variedade de makes e cores ideais para a estação. Confira abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.