Home / Sem categoria / O casamento do sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, com Paula Aires

O casamento do sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, com Paula Aires

O casamento de Matheus, da dupla com Kauan, com Paula Aires agitou a cidade maravilhosa no início da noite. O casal disse sim no maior e melhor clima clássico e optou pelo estilo clean em uma festa no Belmond Copacabana Palace digna de realeza. Veja!

Eles estão (mesmo!) com moral no céu! Só assim – parafraseando um trecho da música de sucesso da dupla – é que conseguimos definir o dia lindo que fez na cidade maravilhosa – a escolha de Matheus, da dupla com Kauan, e sua noiva Paula Aires, para a hora do sim.

A cerimônia, com ares pra lá de tradicionais (provenientes de um projeto decorativo com flores em branco e verde), foi marcada para às 19h30, na Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, e veio para oficializar os cinco anos de relacionamento do cantor e da ex-modelo. Dentre os 300 convidados – Gusttavo Lima, Alok, Sorocaba, Israel Novaes, Mateus (da dupla com Jorge) e Mariana Rios são alguns dos nomes –, estavam casais de padrinhos como Luan Santana e Jade Magalhães, Kauan e Sarah Biancolini, Wesley Safadão e Thyane Dantas, e Marília Mendonça acompanhada de seu tio. Destaque também para o pequeno Davi, o filho do casal de dois anos, que roubou a cena como pajem.

Por falar em roubar a cena, a sensação da noite foram os looks dos noivos, que não deixaram nada a desejar no quesito expectativa! Matheus foi assistido pessoalmente pelo estilista Camargo Alfaiataria, justamente para aguardar sua futura noiva no altar de forma impecável, trajando um terno exclusivo, sob medida – e para ninguém colocar defeito! Paula confiou a missão à Lethicia Bronstein, que além de sua estilista, exerceu também o (doce) papel de madrinha. E precisamos dizer: nem parecia que tinha sido confeccionado com apenas uma prova! Todo confeccionado manualmente e vestindo como uma luva, o modelo – que segundo Lethicia, foi pensado minimamente para valorizar o corpo da noiva – trouxe uma inspiração mais clássica, mas sem perder seu caráter moderninho. De mangas longas e silhueta sereia, ganhou formas em meio a desenhos geométricos da renda francesa Soltiss (da cabeça aos pés!), forro nude e tule ilusion da cor da pele. Bordados de minipérolas e cristais garantiram um brilho discreto tanto na parte superior, que também foi marcada por uma sutil transparência, como na parte inferior, que ganhou uma cauda pequena para acompanhar a saia, confeccionada na mesma renda do vestido.

 Ainda no clima de tradicionalismo e puro glamour, a comemoração seguiu para o Belmond Copacabana Palace, preenchido por uma decoração de Leonardo Araújo Decorações, que trouxe um conceito clean e moderno, tendo a cor branca como protagonista e ponto inicial. Em um dos salões mais icônicos da cidade, foram distribuídos móveis da Festah em um mix perfeito entre contemporaneidade e tradição. Foram utilizadas peças espelhadas, intercaladas a tantas outras de madeira, além de muitos arranjos de flores by Raymundo Basílio + imponentes lustres de cristal para arrematar.

Na festa de #PaulaeMatheus – hashtag oficial do evento –, organizada por Carol Sampaio, da CS Eventos Cerimonial, os pontos altos da noite serão o show de Xand, do Aviões do Forró e a apresentação dos djs JetLag e Larissa Lahw.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.