Home / Casamento real / O casamento real de príncipe Harry e Meghan Markle; acompanhe

O casamento real de príncipe Harry e Meghan Markle; acompanhe

Pouco menos de seis meses após o anúncio do noivado, o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle sobem ao altar neste sábado, na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. O casamento real acontece ao meio-dia na Inglaterra (8h no horário de Brasília) e reúne 600 convidados, entre as figuras mais importantes da monarquia britânica, como a rainha Elizabeth II, o príncipe Charles e o príncipe William, familiares de Meghan e amigos dos noivos. Após a cerimônia, o casal sai em cortejo pelo vilarejo de Windsor, antes de seguir para o almoço oferecido pela rainha, avó do príncipe, e para a festa, mais à noite.

Acaba o cortejo

Harry e Meghan chegam ao castelo para o almoço – na Inglaterra agora são 13h35 – oferecido pela rainha Elizabeth II para os 600 convidados do casamento.

Castelo de Windsor lotado de gente querendo dar uma olhadinha no novo casal real

Harry e Meghan começam o cortejo pelo Castelo de Windsor

O príncipe Harry e Meghan Markle fazem seu primeiro “passeio” casados. Os dois andam em uma carruagem pelo Castelo de Windsor.

Harry escolheu uma carruagem Ascot Landau, modelo aparentemente simples comparado ao usado por seu irmão, William, com Kate Middleton, em 2011.

Casados, Harry e Meghan trocam o tradicional beijo após a cerimônia

Harry e Meghan trocam alianças e o deão de Windsor os declara oficialmente casados perante a igreja.

Fonte: veja.abril.com.br