Home / TENDÊNCIAS / Sentimentalismo e delicadeza são tendências para casamentos em 2018

Sentimentalismo e delicadeza são tendências para casamentos em 2018

A extravagância deu lugar para riqueza de flores e ambientes românticos em casamentos de famosos como Marina Ruy Barbosa e Whindersson Nunes

Ficou para trás o tempo em que noivos precisavam de casamentos gigantescos, com decorações cheias de componentes brilhantes para chamar atenção. Exemplos disso foram os casamentos de Marina Ruy Barbosa com o piloto Xande Negrão e dos youtubers Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Nos dois casos, os casais optaram por cerimônias com muitas flores, paleta de cores em tons variados de rosa e um ambiente romântico, aliando o bom gosto de festas de luxo com a paixão que só os casamentos podem transmitir.

Além disso, uma tendência crescente são os Mini Weddings. Com poucos convidados, esse tipo de celebração de matrimônio é intimista, focando na delicadeza da união, assim como os casamentos dos famosos têm apostado. Os noivos que optam pelo mini casamento podem fazer um investimento maior no buffet, bebidas e serviços em geral, proporcionando uma noite inesquecível para os convidados que são realmente importantes na vida do casal.

Na cidade de São Paulo, o tradicional restaurante Vicolo Nostro acaba de inaugurar mais um salão especial para eventos pequenos, como os Mini Weddings. O novo espaço foi nomeado de “Sala dos Espelhos”, tem capacidade para 80 pessoas e une sofisticação e romantismo em sua decoração. Conhecido no ramo, o Vicolo já contava com um salão principal e a “Sala dos Espelhos” veio para somar o ambiente, completando um espaço total com 150 lugares.

O local conta com a recriação de uma viela italiana, idealizada pela proprietária Silva Borella Piran. A entrada possui um caminho de paralelepípedos contornados por um jardim de hortênsias naturais, com uma fonte da década de 40. Além disso, o Vicolo Nostro se destaca por contar um ambiente em que também é possível realizar a parte cerimonial do enlace matrimonial.

Referência em cozinha italiana no Brasil, o restaurante completa 20 anos em 2018. Com o comando do chef Cristiano Panizza, o cardápio é baseado no Norte da Itália, com receitas familiares e aconchegantes. Em 2011, Vicolo Nostro recebeu o selo Ospitalità Italiana, dado pela União das Câmaras de Comércio Italianas, que são entregues a estabelecimentos que possuem um rígido controle de qualidade em seu cardápio, ingredientes, carta de vinhos e experiência e competência comprovadas em culinária italiana.

Vicolo Nostro

Sair Douglas Barrios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.