WhatsApp

+55 (11) 98627- 2314 | Atendimento: (11) 2941-0897

Viagem de Lua de Mel - Vitrine das Noivas

Lua de Mel

13/01/2017 às 12h24 - Atualizada em 13/01/2017 às 12h24

Viagem de Lua de Mel

Monica Trevizam
São Paulo - SP
FONTE: submarinoviagens.com.br

Submarino Viagens

DICAS PARA SUA VIAGEM DE LUA DE MEL FICAR COMPLETA

Você esperou a vida inteira por esse momento, e ele finalmente chegou. Você encontrou seu par perfeito, casou e agora é hora de decidir onde vão comemorar a nova fase da vida. Estamos pensando numa praia bem tranquila, com areia branca, água azul cristalina e muito sol (afinal, quem não quer pegar um bronze?). E você? O que acha? Imaginamos que tenha gostado da ideia e queira dividir isso com seu parceiro ou sua parceira de vida, então preste bem atenção.

Não pense duas vezes quando decidir aonde quer ir durante a lua de mel. Trata-se de um momento que jamais se repetirá, por isso ele merece ser planejado com todo o carinho e cuidado. Já demos o primeiro passo por você, olha só.

Destinos no Brasil para sua Lua de Mel
CONFIRA OS DESTINOS NACIONAIS MAIS INDICADOS PARA SUA VIAGEM

Maceió e Fernando de Noronha Boa (excelente, na verdade), barata (já pensou em pagar R$10,00 por uma baita porção de camarão?) e quente (sol quarenta graus está bom para você?). Essa é Maceió, capital do nosso querido estado do Alagoas. Se praias paradisíacas, restaurantes com música ao vivo e pratos típicos se enquadram na proposta que você pensou para a sua lua de mel, já prepare as malas com muita roupa leve e fresca, pois o destino é o Nordeste.

É possível que nunca tenham tido a ideia, mas se fizessem uma pesquisa entre recém-casados e lhes perguntassem qual o melhor destino possível para uma lua de mel, certamente a resposta vencedora seria Fernando de Noronha. A ilha no norte do país é uma reserva ecológica que conta com diversos parques naturais, praias desertas e locais para fazer mergulho e avistar espécies marinhas que você provavelmente nunca tinha visto antes. Pois é, no quesito ‘pacotes para lua de mel’, tem como concorrer com uma ilha absolutamente paradisíaca? Diríamos que não, não tem.

Viagem de Lua de Mel para destinos internacionais
CONFIRA OS DESTINOS INTERNACIONAIS MAIS INDICADOS PARA SUA VIAGEM

Quem nunca quis conhecer a ilha mais famosa do mundo que atire a primeira pedra. Referência de filmes, músicas, livros, desenhos animados, séries de TV (e por aí vai), o Havaí é um território que pertence aos EUA, mas na verdade está situado do meio do Oceano Pacífico. Ou, se preferir, no meio do nada. Conhecida pelas suas ondas, a ilha oferece uma cultura toda particular capaz de encantar qualquer um que se aventure a conhecê-la.

Detém uma gama bem generosa de bares e restaurantes aguardando ansiosamente os casais mais românticos de turistas para poder surpreendê-los de forma criativa. E conseguem. Resumindo, é o lugar perfeito para a lua de mel perfeita. Mais próxima à Oceania está o arquipélago mais famoso e lindo do mundo, a Indonésia. Bali é a ilha mais famosa, e conta com diversas opções de hotel de luxo para os pombinhos que quiserem se aventurar por um lugar mais exótico e em contato com a natureza.

País exótico, cultura diferenciada, povo acalorado, gastronomia rica, tradições lapidadas no dia-a-dia local. Essa é a tentativa de descrever em poucas palavras um dos países mais culturalmente expressivos do mundo: o México. Sua capital, Cidade do México, está entre as maiores e mais importantes do mundo, e detém em seu território museus, parques e edifícios que pessoas do mundo inteiro viajam para ver, a exemplo do Palácio das Belas Artes e do Parque de Chapultepec.

Agora, como sabemos que quer descansar mais do que caminhar e explorar durante a sua lua de mel, pedimos que dê uma atenção especial à cidade de Acapulco, a praia mais famosa do México. Seus prédios coloridos fazem uma bela união com o clima ensolarado e o horizonte no mar, o que a torna o destino ideal para a ocasião!

Há dúvidas de que Paris é um lugar incrível para passar a lua de mel? O lugar simplesmente transpira romantismo! Compre uma toalha quadriculada, algumas baguetes, fatias de Brie e queijo de cabra e uma garrafa de vinho, que pronto. Seu dia está feito se estender a toalha e o piquenique nos gramados do Jardin des Tuileries, em frente ao Louvre, na Place des Vôsges, ou, melhor ainda, no Champ de Mars, cuja vista principal é nada mais, nada menos, que a Torre Eiffel. Restaurantes deliciosos pela Rue de Rivoli ou pela Faubourg Saint-Honoré vão conquistar seu coração – e seu paladar, e seu estômago, e todas as partes do seu corpo! Montmartre (o bairro do famoso filme da Amelie Poulain) guarda em suas ladeiras estreitas pequenos “cafés” cheios de charme e estilo com preços mais em conta.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 237 VEZES

Comentários

Veja também










© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados