WhatsApp

+55 (11) 98627- 2314 | Atendimento: (11) 2941-0897

Vai se casar no Inverno? Confira dicas de modelos elegantes e adaptáveis à estação mais fria do ano. - Vitrine das Noivas

Noivas & Noivos

29/06/2017 às 11h27 - Atualizada em 19/07/2017 às 08h47

Vai se casar no Inverno? Confira dicas de modelos elegantes e adaptáveis à estação mais fria do ano.

Douglas Barrios
São Paulo - SP
FONTE: portaisdamoda

Vestido de Noiva

A estação mais fria do ano geralmente é uma das que as pessoas tem mais opções de combinações de looks, sobreposições e peças elegantes, entretanto, para ocasiões especiais como o casamento, surgem algumas dificuldades na hora de escolher o Vestido de Noiva, por exemplo. 
Vestidos de Noiva para o Inverno
A hora de escolher o Vestido de Noiva é muito importante para as mulheres. Para quem vai se casar no Inverno, os modelos de Vestidos têm algumas alterações para que a mulher não se sinta desconfortável com a temperatura e fique igualmente bela e charmosa.


Vestido com saia armada para Noivas. Foto:Divulgação

Vestido com saia armada para Noivas. Foto:Divulgação

Modelos volumosos de Vestido de Noiva para o Inverno


Os modelos mais volumosos são ótimos para o Inverno, já que com as várias camadas existentes por baixo da aparência externa, o frio é barrado para fora do vestido, o que deixa a mulher aquecida.

Se estiver muito frio, as meias calças por debaixo de toda a armação do vestido podem ser bem mais grossas, para que a Noiva não sinta frio no dia de seu casamento.

Para diferenciar os modelos de Vestidos volumosos para Noivas, os cintos podem ser usados como um acessório do look no casamento, dessa forma, o estilo do modelos ficará moderno e ao mesmo tempo evidenciará a silhueta feminina já marcada.

A vantagem dos vestidos com saia armada é que independente do clima, seja ele mais rigoroso ou menos frio no Inverno, fica com uma aparência clássica, romântica e impactante no dia do casamento como qualquer outro vestido desse shape.

Vestido volumoso com mangas de renda. Foto:DivulgaçãoSaia armada e manga comprida para a Noiva. Foto:DivulgaçãoVestido com manga de transparência. Foto:DivulgaçãoVestido amplo e bem fechado para as Noivas. Foto:Divulgação

Vestido de Noiva para o inverno com mangas longas


Os Vestidos de Noiva com mangas longas também fazem parte dos modelos de Inverno. As mangas podem ser feitas de renda, de tecidos mais grossos como o próprio tecido do vestido ou com tramas bem fechadas.

Os boleros e as pelerines (mini capas) são ótimas opções para os Vestidos de Noiva de Inverno, haja vista que são feitos justamente para dias mais frios, são elegantes da mesma forma que os Vestidos e podem ser retirados caso o clima esquente ou no momento da festa em que a Noiva está com o corpo mais quente devido à sua agitação.

Manga longa de renda para as Noivas. Foto:DivulgaçãoManga longa de renda para as Noivas. Foto:DivulgaçãoVestido com manga de tecido mais grosso. Foto:DivulgaçãoVestido com manga de tecido mais grosso. Foto:Divulgação

Vestido simples com manga comprida. Foto:DivulgaçãoAlternativa de vestido para o Inverno. Foto:DivulgaçãoVestido com saia armada é aposta para o Inverno. Foto:DivulgaçãoVestido com mangas de renda. Foto:Divulgação

Os modelos para os Vestidos de Noiva de Inverno são vários, e podem ser usados por todos os tipos de mulheres, afinal, todas merecem uma boa produção de moda no seu dia especial sem sentir o desconforto de um clima frio. 

Abuse dos melhores modelos de vestidos e fique charmosa, romântica e muito chique no dia do casamento, aproveitando que o Inverno é uma estação mais requintada.

Bolero de renda para Noivas no Inverno. Foto:DivulgaçãoVestido com mangas e transparência para o Inverno. Foto:DivulgaçãoVestidos e mini casacos. Foto:DivulgaçãoA elegância do Vestido de Noiva para o Inverno. Foto:Divulgação

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 153 VEZES

Comentários

Veja também










© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados