Home / Casamento real / Casamentos de alto padrão na praia

Casamentos de alto padrão na praia

ganham serviço customizado de beleza para convidadas

Publicitária cria modelo de negócio para atender cerimônias no litoral norte de São Paulo, uma das regiões mais procuradas pelas classes A e A+   

O sonho do casamento na praia pode parecer perfeito, mas para que tudo dê certo é necessário muita cautela na organização, desde a escolha dos fornecedores, logística e uma atenção especial com os convidados, que irão precisar de acomodações e serviços de beleza para se preparem para a festa.  O litoral norte de São Paulo tornou-se referência de alto padrão na realização desse tipo de cerimônia, porém não há infraestrutura local que atenda às exigências desse público.

“Hoje, as convidadas acabam se preparando dentro do próprio hotel onde estão hospedadas, sem infraestrutura adequada para esses serviços específicos, tendo de contar com profissionais terceirizados, ou ir até os salões de beleza da região, que geralmente são simples e têm espaços restritos”, explica a publicitária Daniela Miranda. Residindo há 2 anos em Maresias – São Sebastião (SP), ela percebeu essa oportunidade de mercado e lançou o “Bela na Areia”, um novo conceito de atendimento customizado para convidadas que une requinte e beleza.

O serviço inclui o aluguel de uma casa de alto padrão com espaço para atender todas as convidadas com conforto e sofisticação, além de estrutura de salão com serviços altamente qualificados. “Selecionamos os melhores profissionais da região – manicures, maquiadores, cabeleireiros e massagistas, para criar um espaço de beleza e convivência, onde as nossas clientes possam relaxar e ao mesmo tempo aproveitar aquele momento com o máximo de conforto e bem-estar entre elas.”, afirma.

Os pacotes são customizados de acordo com a exigência de cada cliente, no caso os noivos, que também podem optar em contratar o serviço de “Dia da Noiva” no mesmo espaço. Segundo Daniela, o Bela na Areia operará como um fornecedor para eles, que passarão a contar com uma solução até então inexistente nesse segmento. “Ao pensar em casar na praia, os noivos são orientados a pensar em quase tudo: espaço, decoração, buffet, hospedagem. Mas a preparação dos convidados é item fundamental, ainda mais para esse público que exige não só uma festa perfeita, como a satisfação de seus amigos e familiares”, completa.

Os clientes podem optar por exemplo pela contratação de transfer com uma VAN exclusiva até o local da cerimônia, serviço de coquetel durante a preparação das convidadas e brinde com champagne; alugueis de espaços diferenciados com SPAs, ofurôs, jacuzzis, piscina com cascata também estão entre as opções.

Mercado em ascensão – A publicitária acredita que o negócio tem pela frente um cenário promissor. “A necessidade do serviço aliada ao crescente mercado de casamentos me faz acreditar que em breve teremos a Bela na Areia como uma referência em customização de serviços de beleza e bem-estar no litoral norte de São Paulo”, afirma.

Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular e a Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA), o mercado de festas e cerimônias cresceu nos últimos anos, atingido R$ 16,8 bilhões em 2014. O mesmo estudo mostrou que os gastos com festas e cerimônias de casamento apresentam um crescimento anual médio de 10,4%. Entre 2013 e 2016, o crescimento foi de 25% em todo o Brasil. Só na cidade de São Paulo, 74 mil casamentos movimentaram 1,4 bilhão de reais em 2016. No estado, esse total chegou a 4,9 bilhões de reais.

Serviço – Bela na Areia

site: www.belanaareia.com.br
e-mail: casamento@belanaareia.com.br
Instagram:@belanaareia

Mais informaçõesMira Comunicação
11 4563-6009
Juliana Miranda – 11 99140-0074
juliana.miranda@miracomunica.com.br