Home / Beleza / Separa o Glitter que o Pré Carnaval está chegando!

Separa o Glitter que o Pré Carnaval está chegando!

Estamos quase dando a largada para a data mais esperada pelos brasileiros, não é mesmo? O Carnaval vem chegando, mas antes, temos o pré-carnaval que é marcado por bloquinhos espalhados por todo o País. Com isso, as produções para arrasar na folia já estão a mil, e muita gente já está planejando o #LookDoBloquinho.

O ideal é sempre usar roupas leves, arejadas e sapatos confortáveis para aguentar a festa. Mas, independente da roupa, a maquiagem escolhida é um quesito importante para os foliões de plantão.

Cores estão liberadas, assim, como a mistura delas. Ou seja, é hora de arriscar e ousar nas combinações. Pode azul com verde, roxo com rosa, amarelo e vermelho, etc…. Mas, uma coisa não pode faltar na maquiagem de Carnaval: O GLITTER, né?

E, para que, tem dúvidas de qual glitter usar, a Koloss tem 13 cores incríveis para combinar com qualquer maquiagem. As cores variam em rosé, rosa fúcsia, vermelho cereja, prata, preto, preto com pontos de luz coloridos, branco, azul, roxo, dourado e mais…

Você pode aplicar o glitter de várias maneiras, sozinho (com a ajuda do fixador de sombras da Koloss), colocar por cima de uma sombra da mesma cor na pálpebra móvel ou ainda fazer um esfumado mais elaborado e aplicar o glitter para dar o toque final à maquiagem.

Outra forma muito criativa é usando-o para dar um up nos lábios!  Comece fazendo o contorno da boca, e aplique o batom (aqui é mais indicado que seja cremoso para que o glitter grude), com a pontinha do dedo indicador molhada com água aplique o glitter sobre o batom.

Depois é só finalizar com a Bruma Fixadora, da Koloss, para que a maquiagem dure por toda a festa. Se joga na criatividade e bom Carnaval!

Para mais informações sobre a linha de produtos Koloss Cosméticos acesse o site ou ligue para o SAC (14) 3621-5877.

 INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

AMBCom

Tel: (11) 2083-6111

Emília Rebelo- atendimento@agenciaamb.com.br

Letícia Ribeiro- producao@agenciaamb.com.br

Check Also

Vale a pena tentar voltar com o ex?

Essa pergunta pode ser recorrente para muitas pessoas que terminam relacionamentos, especialmente os de longa …