Por Marcelo Abdalla
Coordenador do grupo Lutestil, fabricante de moda íntima feminina, indica quais são as peças para o seu biotipo
Muitas vezes, achar a lingerie ideal para o seu corpo é uma missão complicada, cada mulher possui diferentes características físicas. Com essa premissa, Gustavo Justo, coordenador de marketing do Grupo Lutestil, fabricante da marca LUT Lingerie, dá algumas dicas para que você possa definir o modelo mais adequado ao seu biotipo.
“Se falarmos do sutiã, por exemplo, as mulheres com seios fartos devem optar por modelos mais estruturados, com alças mais largas, costuras e fechos mais reforçadas, assim ela sentirá a sustentação e conforto necessários durante o uso. As mulheres que possuem seios menores e que desejam valorizá-los, as peças indicadas são os modelos push-up, com ou sem bolhas internas para ajudar com o volume, esses modelos são ideais pois aproximam os seios deixando-a com um decote maravilhoso sem perder nada na sensualidade e no conforto”, explica.
O coordenador ressalta que, para mulheres que possuem os ombros largos e quadris nessa mesma proporção, conhecidas popularmente como ampulhetas, os modelos podem ser de base, push-up ou costas nadadores, desde que o bojo não tenha bolha interna.
Para o bumbum, existem algumas opções interessantes para disfarçar ou valorizar. “Se você tem o bumbum avantajado e gostaria de diminuí-lo disfarçando o volume, uma boa opção seriam os modelos de calcinhas mais largas nas laterais, pois são confortáveis. Mas disfarçando ou não use modelos mais largos, pois valorizam o corpo e tendem a deixar tudo no lugar. Agora, se seu bumbum é pequeno, existe uma infinidade de modelos, calcinha biquíni e caleçon com a lateral mais larga e costura na parte de traseira da calcinha que valorizam o visual.”
Gostou das dicas? Confira estas e muitas outras no site: www.lutlingerie.com.br. E lembre-se, o mais importante é estar bem consigo mesma.
Sobre a Lutestil
Há 35 anos no mercado de moda íntima feminina, a Lutestil é uma importante marca que atende os maiores magazines do país e lojas de todo o Brasil, graças a sua elevada capacidade de produção mensal.
Você precisa fazer login para comentar.