Home / Dicas para Noivos / Casamento no Outono: Momento de transição atrai sorte e positividade

Casamento no Outono: Momento de transição atrai sorte e positividade

O cosmos e a natureza conspiram para a consolidação de casamentos bem sucedidos e lindas celebrações na estação que acaba de chegar

‘Love is in the air’. Essa é a expressão que resume o clima do Outono. Até junho muitos casais decidem celebrar o matrimônio ao ar livre justamente pelas peculiaridades da estação. Folhas secas, luz do sol com um toque artístico e temperaturas mais amenas. O celebrante Renato Gonçalves destaca que os casamentos ao ar livre, sobretudo os que são realizados em sítios e fazendas, são a grande sensação da estação.

“É a estação do ano dedicada às noivas mais românticas. A maioria delas opta por uma decoração em tons terrosos que se harmoniza com as folhas secas da natureza. A luz natural do outono colore o céu durante os primeiros e últimos minutos do dia deixando as fotos do casamento mais artísticas e especiais,” explica Renato Gonçalves, sócio fundador da CelebrantesEvents, primeira empresa especializada em celebrações de casamentos no Brasil.

Já para Wellington Nunes, especialista em numerologia cabalística, o outono traz consigo a energia da mudança, da renovação, é o momento ideal para o Rito de Passagem. De acordo com o mesmo é uma época de bons fluidos não só para perpetrar o grande dia que se traduz na cerimônia em si, mas também é a oportunidade para os já casados renovarem seus votos. “Na estação do outono o momento é de transmutação, mutação astral. Os casamentos celebrados e as renovações de voto atraem positividade, prosperidade e ainda mais amor do ponto de vista cabalístico,” explica.

Nunes destaca que a regência de 2019 nos impõe tudo aquilo que é verdadeiro e duradouro. “É o ano do encontro e do reencontro. O movimento dos astros sinaliza sucesso nos relacionamentos. A regência é focada no Eu do ser humano”, conta. Para as noivas supersticiosas, Nunes indica um mix de essências poderoso para utilizarem nos banhos na véspera e no dia do casamento. Saiba por que e quais são as essências:

                    Sândalo: Atrai prosperidade e ajuda nos movimentos 
                    Ylang, Yang - Para aflorar a sexualidade 
                    Violeta - Essência que atrai realização e grandes 
                    transformações
                    Patchoulli - Atrai positividade e equilíbrio

Yngrid Volkenandt
yngrid@stratedy.com.br
stratedy.com.br

Check Also

Noivos que escolhem casar na praia buscam por boa estrutura e festa prolongada

Comemoração que dura um final de semana inteiro e a possibilidade de se hospedar junto …