Home / Dicas para Noivos / Molekinha + Daminha de Honra: a duplinha perfeita para um casamento!

Molekinha + Daminha de Honra: a duplinha perfeita para um casamento!

Sua filha foi convidada para ser daminha de honra? Venha com a gente, porque a Molekinha preparou dicas infalíveis que vão fazer as meninas arrasar do estilo à atitude!

Ok, a gente sabe que a noiva é a atração principal de qualquer casamento, mas que as daminhas de honra têm o poder de atrair os olhares e arrancar vários suspiros e sorrisos de toda a cerimônia, ah, isto elas têm! Elas roubam a cena e esbanjam fofura ao caminhar para o altar, abrindo o caminho para a união.

Agora, essas pequenas também abrem espaço para uma discussão essencial para os dias atuais: qual é a importância de se ter consciência sustentável em um casamento? O amor é transformador e nos mobiliza a cuidar do próximo, por esse motivo, as daminhas trocam as flores artificiais pelas naturais e mandam o recadinho: é necessário cuidar de todos em todas as ocasiões, a começar pelo meio-ambiente.

E elas também passam a vestir lookinhos up-cycling para anunciar uma eco-bride! Sabe a roupinha que dá para ser usada além das datas específicas? Então, essa é a pegada dos casamentos modernos: poder reaproveitar tudo! Dessa forma, as minifashionistas podem ousar mais no dress code, criar um mood autêntico (que dialogue bem com a sua personalidade) e, melhor, usar o outfit em qualquer lugar!

Para acompanhar as pequeninas nesses primeiro passos que levam uma mensagem valiosíssima para a família que irá se formar, a Molekinha sugere sapatinhos lindos, descolados e eco-friendly para deixar os looks bem moderninhos. Se a dupla noiva & flower girl fazem a linha mais arrojada, vale combinar o vestido com sneaker. Os modelos flatforms com detalhe em glitter ou metalizado, adicionam toque fashion e cool para qualquer produção!

Pontos de cor através dos acessórios, como as sapatilhas, os oxfords ou os esportivos delicados, destacam todo o visual de forma mágica e desenha uma estética lady like, que encantam nossos corações. Já o animal print nas sandalinhas conferem ar vintage e fofo às roupinhas de festa. Arrematar o visual com laços deixa a composição mais feminina e romântica. É para se apaixonar 1000x!

E se a sua gatinha faz a linha mais clássica, é possível usar as icônicas sapatilhas douradas e brancas e sandálias decoradas com malha metalizada ou glitter no dia a dia também. Quer coisa mais incrível que um modelo todo delicado nos pés, junto com um vestido florido ou uma saia rodada? Lógico que não!

Ah, e para as cerimônias diurnas, vale investir no combo dress + botinha, porque a junção destes dois elementos fica perfeita para aqueles outfits com inspiração hippie chic. Aliás, uma sugestão: se você adotou um doguinho, que tal se ele acompanhar a daminha para o altar? A adoção e o cuidado com os animais também é uma das bandeiras que o Ethical Wedding levanta e a Molekinha superapoia!

Check Also

Noivos que escolhem casar na praia buscam por boa estrutura e festa prolongada

Comemoração que dura um final de semana inteiro e a possibilidade de se hospedar junto …